O consumidor brasileiro, principalmente aqueles que possuem automóveis constantemente tem sido vítima dos testes ou falta deles, em automóveis e motocicletas.
Não são raros fabricantes chamar compradores para substituir peça defeituosas. É o chamado recall, o que deveria ser substituição de peças não testada. O pior é que eles erram e ainda dizem que a troca é de graça.
A Kombi diesel, o Fiat Pálio semi automático, o Classe A da Mercedes, Palio Weekend 1.0, o Apolo, o Verona e muitos outros, são exemplos de como o consumidor brasileiro é tratado.
Isso mesmo coloca os automóveis à venda sem que sejam testados adequadamente antes, em suma, o comprador e que faz o teste, reprova o automóvel, é tirado de linha, recebe como recompensa a desvalorização absurda na hora da venda de seu carro. O fabricante por outro lado nenhuma punição recebe.
Não são raros fabricantes chamar compradores para substituir peça defeituosas. É o chamado recall, o que deveria ser substituição de peças não testada. O pior é que eles erram e ainda dizem que a troca é de graça.
A Kombi diesel, o Fiat Pálio semi automático, o Classe A da Mercedes, Palio Weekend 1.0, o Apolo, o Verona e muitos outros, são exemplos de como o consumidor brasileiro é tratado.
Isso mesmo coloca os automóveis à venda sem que sejam testados adequadamente antes, em suma, o comprador e que faz o teste, reprova o automóvel, é tirado de linha, recebe como recompensa a desvalorização absurda na hora da venda de seu carro. O fabricante por outro lado nenhuma punição recebe.
Será que nenhum político capaz de editar uma lei para mudar o quadro foi vítima, ou seus carros são trocados imediatamente, recebendo ainda como bonificação outro automóvel? É o Brasil. Aqui pode tudo.
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