Durante entrevista a Rádio Líder FM, o delegado Cleiton Leão titular da 18 Delegacia da cidade de Camaçari, quando falava ao vivo sobre a segurança da cidade, sofria um atentado e foi alvejado, dentro do seu carro, e morreu no local.
O crime ocorreu em Cajazeiras de Abrantes uma localidade de Camaçari. Estava ao lado do delegado a sua esposa que assistiu a tudo. Os radialistas Marco Antonio e Raimundo Rui, chegaram a ouvir estampidos de tiros, quando o Delegado, interrompia a entrevista e dizia: “Pera ai, pêra ai. De repente uma voz feminina gritava, por socorro em tom de desespero. Era a voz da mulher do delgado.
Por mais de dez minutos, os apresentadores deixaram o som do telefone celular do delegado plugado, já que através dele, o delegado falava ao vivo na emissora.
O fato acompanhando ao vivo pelos milhares de ouvintes da emissora, que perplexos, como os apresentadores Raimundo Rui e Marco Antonio e o radialista Gil Santana.
Uma ironia do destino o delegado foi morto quando falava de segurança, e dizia que a cidade de Camaçari, era hoje melhor em termos de segurança, inclusive o próprio delegado afirmava esta morando com sua família na cidade.
Tudo aconteceu ao vivo e sendo transmitido e narrando pelos apresentadores do programa de Olho na cidade. (da Líder FM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário