quinta-feira, 27 de maio de 2010

SÓ PODE UMA

O caso pode virar novela de TV na China. O barbeiro Ren Shushao, de 52 anos, mora em Qijiang, nordeste da China, com duas mulheres. Uma delas, Xiong Jinzhen, tinha sumido do mapa havia 13 anos e voltou para a casa do sujeito. Mas, nesse período, ele acabou casando com Cai Chengrong. Como o governo proíbe a bigamia, o barbeiro está com medo de ser enquadrado pelas autoridades. Ele vai precisar cortar uma das cônjuges da lista de convocadas.
Shushao está com os cabelos em pé, porque adorou formar a dupla matrimonial. Xiong, a primeira, saiu da residência do barbeiro em 1997. Segundo reportagem do jornal Conqing Business Daily, Shushao ficou a ver navios. Achou que seu casamento tinha naufragado.
Mas, não: Xiong tinha sido sequestrada pelo vizinho de Shushao. O cara levou a mulher e acabou vendendo a vítima para um sujeito. Esse homem, por sua vez, também comercializou Xiong a outro sujeito.
Em janeiro de 2010, um amigo de Shushao viu a ex do barbeiro circulando numa cidade próxima e o avisou. Mesmo casado com Cai desde 2002, o chinês saiu em busca da primeira mulher. E tratou de levá-la para casa.
Cai concordou em viver com ele e Xiong. O don juan ficou emocionado com a nova vida a três.
- É um sonho morar com as duas mulheres que amo.
Mas o governo chinês proíbe que, oficialmente, ele tenha duas mulheres. Terá de se decidir entre uma e outra para evitar um processo judicial.
- Acho que vou me divorciar de Cai. Mas vou pedir para que ela continue vivendo comigo e com Xiong. Não sei se ela vai se sentir preterida. As duas estão muito ansiosas e não sabem o que fazer. Têm um pouco de ciúmes, mas tudo está, aparentemente, sob controle.
A história não teve um desfecho. Mas o barbeiro está vivendo seu romance duplo num final feliz eterno. (do R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário