sexta-feira, 2 de julho de 2010

CHORO E TRISTEZA MARCARAM ÚLTIMAS HORAS DA SELEÇÃO BRASILEIRA, SEGUNDO A CBF

Os jogadores da Seleção Brasileira sentiram muito a derrota para a Holanda e a conseqüente eliminação da Copa do Mundo da África do Sul.
Vários deles choraram no vestiário, o motivo de todos demorarem mais do que o habitual a sair para as entrevistas na zona mista.
A chegada no Protea Hotel Marine, em que foram recebidos com aplausos pelos funcionários, foi feita em clima de tristeza, que prosseguiu durante o jantar.
O abatimento dos jogadores era visível – ninguém trocou uma palavra no jantar, que transcorreu em absoluto silêncio. O técnico Dunga se demorou um pouco a se juntar à mesa aos companheiros de comissão técnica.
O goleiro Julio Cesar, então, pediu a palavra e fez um discurso emocionado.
Agradeceu, em nome dos jogadores, ao técnico Dunga pela oportunidade de disputar a Copa do Mundo e acrescentou que todos desejavam muito ganhar o hexacampeonato, para retribuir a confiança do técnico.
Julio Cesar disse ainda que Dunga poderia levar da África do Sul a certeza de que, nesses quatro anos de trabalho com a Seleção, conseguiu formar um grupo que permanecerá unido para sempre.
- Você conseguiu formar um grupo de amigos, de irmãos. Queríamos ganhar muito esse hexa para você – finalizou Julio Cesar, muito aplaudido pelos companheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário