quinta-feira, 15 de julho de 2010

JUSTIÇA SUSPENDE PRISÃO TEMPORÁRIA PARA EX DE MÉRCIA

A Justiça de São Paulo suspendeu o pedido de prisão temporária para o ex-namorado de Mércia Nakashima Mizael Bispo supeito de assassinar a advogada.
Em sua decisão, o juiz Jayme Garcia dos Santos Jr. também negou a conversão da prisão temporária em preventiva "por falta de comprovação dos requisitos da medida".
Na terça-feira (13), o Ministério Público Estadual havia pedido a conversão da prisão temporária, que tem prazo de 30 dias, em preventiva. Neste caso, o suspeito ficaria preso até o julgamento.
O delegado Antônio Olim disse nesta quarta-feira (14) que indiciou Bispo pelo assassinato da advogada. Bispo deve responder por homicídio doloso (quando há intenção de matar) triplamente qualificado. Para a Polícia Civil, o crime foi cometido por motivo fútil, com meio cruel e houve emboscada. Se condenado, Bispo pode pegar até 30 anos de prisão.
O policial disse que ainda não relatou o caso para o Ministério Público porque ainda espera a chegada de alguns laudos.
Peritos informaram a Olim que Mércia tinha um osso da face quebrado, além do ferimento a bala. A polícia ainda não sabe como isso aconteceu, já que, pela descrição dos peritos, o osso é resistente e considerado difícil de ser quebrado.(do R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário