domingo, 18 de julho de 2010

VÍTIMA É RESGATADA APÓS TER BRAÇO AMPUTADO

A vítima que estava sob os escombros de um prédio que desabou na Ladeira da Conceição da Praia, em Salvador, foi resgatada com vida pela equipe do Corpo de Bombeiros no final da noite deste sábado, 17. Para conseguir tirar o homem, identificado como Elielson dos Santos, 40 anos, a equipe de resgate teve de amputar o antebraço dele, já que estava preso em uma viga que sustentava os destroços.
A decisão de amputar o membro foi tomada pela equipe de salvamento, formada pelo Corpo de Bombeiros e médicos. O trabalho para retirar a vítima durou cerca de 24 horas, segundo informações da Coordenadoria de Defesa Civil de Salvador (Codesal). De acordo com os médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), a vítima estava estável e foi encaminhada ao hospital por volta de 1h deste domingo, 18.
Além de Elielson, outras três pessoas estavam no prédio no momento do desabamento. Uma garota de programa identificada como Artemísia morreu soterrada. Uma terceira pessoa foi resgatada ontem e uma quarta, uma mulher, ainda está entre os escombros. No inicio da manhã deste domingo, 18, equipes do Corpo de Bombeiros retomaram as buscas. (do A TARDE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário